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Como Divulgar um Evento

Para divulgar um evento no site Tubo de Eventos é necessário ser cadastrado. Para se cadastrar, conforme figura abaixo, acesse o link CRIAR UMA CONTA, confirme o cadastro através de e-mail.

Fazendo Login em sua conta

Após cadastrar-se faça Login conforme figura abaixo.



A figura abaixo apresenta a tela de login onde você entra com o seu e-mail de cadastro e senha.
Caso tenha esquecido sua senha é possível recuperá-la através do link recuperar senha, digitando o e-mail de cadastro ou CPF.



A tela MEU SALDO

A figura abaixo apresenta a tela MEU SALDO. Aqui você encontra as seguintes informações:
TOTAL DIVULGADOS é o total de eventos divulgados por você até o momento.
EM DIVULGAÇÃO, são os eventos que você tem cadastrados para divulgação.
EM APROVAÇÃO, são os eventos que você cadastrou para divulgação e aguardam a aprovação do Site Tubo de Eventos, portanto, todo evento cadastrado para divulgação ficará aguradando aprovação para aparecer na busca do site. O prazo mínimo será de 24 h e depedende da fila de eventos cadastrados que aguardam aprovação, podendo ser aprovado antes ou após o prazo.
EVENTOS PAGOS, representa a quantidade de eventos que se pode divulgar pelos créditos comprados.
EVENTOS BONUS, representa a quantidade de eventos que se pode divulgar pelos bonus creditados em sua conta pelo site Tubo de eventos. A quantidade de bonus mensal poderá aumentar ou diminuir a critéro do Site Tubo de Eventos sem prévio aviso.



CADASTRAR EVENTO

Ao clicar em CADASTRAR EVENTO o primeiro passo é indicar o estado em que o evento será realizado. Por padrão já estará selecionado o estado de cadastro da sua conta, caso o evento seja realizado em outro estado é só selecionar.



O segundo passo será o preenchimento do formulário com os detalhes do evento a ser divulgado. Na figura abaixo vemos um exemplo prático de castramento de um evento. Aguns campos são obrigatórios, sendo assim você não conseguirá concluir sem prestar estas informações.
Nome do evento - é obrigatório preencher, mínimo 5 caracteres.
Tema - preencha caso o evento tenha um.
Tipo - obrigatório escolher.
Categoria - obrigatório escolher.
Acesso - obrigatório escolher.
Inicio do Evento - obrigatório escolher. Caso não tenha o horário marque ignorar hora
Fim do Evento - caso escolha data desmarque igonorar data, o mesmo para a hora.
Organizador/Realizador - preencha se tiver a informação.
Espaço do Evento - obrigatório preencher. Espaço físico onde acontecerá o evento.
Endereço - endereço do espaço físico, preencha se tiver a informação. Obedeça o padrão(nome da rua, numero - bairro)
Ponto de Referência - preencha para facilitar localização do espaço físico.
Cidade/Estado - obrigatório escolher a cidade, o estado foi escolhido anteriormente, caso queira trocar o estado, todas as informações preenchidas serão perdidas.
Outras Informações - preencha com no mínimo 10 caracteres com outras informações sobre o evento. Caso queira informar o cronograma do evento use a opção ANEXAR DOCUMENTO em MEUS EVENTOS.
Fones - preencha com telefones que informe sobre o evento.
Email 1 - preencha caso haja e-mails para informações.
Email 2 - preencha caso haja e-mails para informações.
Site ou Blog - preencha caso o evento tenha um site. Algum endereço de site que informe sobre o evento.
Patrocinio/Apoio - Informação opcional.




A tela MEUS EVENTOS

A figura abaixo apresenta a tela MEUS EVENTOS, através desta tela você acompanha a situação dos eventos diulgados por meio da sua conta.
- É exibido o número de ordem do seu evento nesta lista, ordenados de 1 até o número total de seus eventos cadastrados para divulgação.
NOME DO EVENTO - Você tem o nome do evento cadastrado, quando aparecer em vermelho "Aguardando Liberação" significa que o evento cadastrado ainda não aparecerá na busca até que a Equipe Tubo de Eventos avalie as informações do evento e autorize a divulgação. Caso o evento já esteja disponível para busca aparecerão juntamente com o nome do evento quantas vezes este evento foi listado em uma busca e quantas vezes este eventos foi clicado para exibir os detalhes.
REALIZAÇÃO - Traz a data em que acontece ou se inicia o evento, quando esta data aparece em cor vemelho siginifica que o evento inicia ou acontece no dia de hoje.
ANEXAR DOCUMENTO - Traz a possibilidade de anexar um documento de no máximo 512 kb de tamanho contendo em seu conteúdo toda a programação do evento quando este contiver diversas atividades distintas e em horários diferentes. Este documento só poderá estar em um dos seguintes formatos PDF, DOC, XLS ou TXT. Quando o texto da coluna Anexar documento for Remover anexo sginifica que já existe um documento anexado, é possível remover o anexo e anexar um outro documento.
ANEXAR IMAGENS - Permite que sejam anexadas até 3 imagens aos detalhes do evento divulgado. Esta imagem pode ser o cartaz do evento, uma foto do local do evento, artista, banda ou qualquer imagem de divulgação do evento tipo folder, panfleto, big hand, outdoor, etc. Cada arquivo anexado não pode ser maior que 512 kb e a largura máxima de exibição é de 960 pixels. As imagens devem estar nos formatos JPG, PNG, BMP ou GIF.
VER / EXCLUIR - VER Permite que seja previsualizada a divulgação do evento. EXCLUIR permite excluir a divulgação. Tenha cuidado, pois ao clicar em excluir, a divulgação será excluída imediatamente sem confirmação.
Caso tenha cadastrado mais de dez eventos será criada a paginação no final da lista de eventos.



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